EM ASSEMBLEIA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS APROVAM REAJUSTE

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (02) pelo Google Meet ,os servidores públicos  municipais por maioria absoluta decidiram aceitar a proposta de reajuste e atualização de letras nos três planos que tinha sido discutida terça-feira 01 de janeiro entre Sindicato comissão de servidores e prefeitura.O reajuste do piso nacional do magistério será de 33,23 em fevereiro com efeito retroativo a janeiro, solicitamos que  o projeto seja enviado para a câmara em regime de urgência para ser aprovado.

Quanto a atualização de letras ,serão colocadas R$ 10.000,00 em meses alternados da seguinte forma:

R$ 5.000,00 para o plano geral, plano da saúde e plano dos agentes de saúde e endemias e R$ 5.000,00 para o plano da educação, abrangendo professores e plano geral dos servidores da educação. Em relação a títulos na audiência ,a prefeitura informou que não todos os títulos que foram protocolados estão publicados.

Reajuste para os servidores do plano geral e do plano da saúde que tenham complemento salarial será de 15% e 10% ,06% para os demais servidores.

Durante a assembleia também foram apresentadas pelo contador do Sindicato, Evangelista e o diretor de finanças e Wellington as prestações de contas de 2020 e 2021 que foram aprovadas por unanimidade.

Cobramos o reajuste do piso dos Agentes comunitários de saúde e Endemias,O Prefeito respondeu que aguarda a oficialização (Portaria Federal) para repassar o piso das categorias ,que será pago de forma retroativa.

Tecnologia do Blogger.