SINTRAPMA COBRA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

Na manhã ontem , Segunda-feira (24) ,a direção do SINTRAPMA  manteve contato com o chefe de gabinete  Gabinete Civil da prefeitura cobrando a data audiência com vistas a iniciar negociações da campanha salarial 2022  e direitos dos servidores.

O  Chefe de gabinete respondeu que estão aguardando o fechamento do relatório financeiro e contábil para agendar a reunião.  O Sindicato cobra desde o dia 05 de janeiro a audiência com o executivo para tratar do reajuste dos salários do funcionalismo,  progressões funcionais, letras, títulos, piso salarial nacional do magistério, piso salarial doa agentes de saúde e endemias ,incentivo financeiro, reajuste salarial para todos os servidores, Fardamento, planejamento para o retorno das aulas, hora- atividade para os profissionais educação infantil.

apesar de ainda não haver agendamento da audiência, a expectativa do Sindicato e dos servidores  é que esse encontro ocorra o mais rápido possível, a fim de que temas importantes da pauta dos trabalhadores sejam debatidos.

O SINTRAPMA  deixa claro que as categorias não abrem mão do reajuste anual e o piso salarial nacional que são direitos constitucionais e continuará cobrando o agendamento da audiência.

Em breve o sindicato convocará uma assembleia com os servidores.

Tecnologia do Blogger.