O SINTRAPMA PRESTA SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES DEMITIDOS E REPÚDIA A ATITUDE DO PREFEITO

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (Sintrapma) manifesta o seu repúdio à iniciativa do prefeito, Alan Silveira, em demitir servidores públicos municipais não estáveis, com mais de 30 ano de serviço e que ainda não são aposentados.  A demissão dos trabalhadores só agrava cada vez mais o sofrimento dos servidores. A exoneração foi publicada no diário oficial de hoje,17 de janeiro de 2022.O sindicato se solidariza com esses/as profissionais.

O SINTRAPMA e os funcionários esperavam  que o prefeito encontrasse uma  solução que não fosse  através da demissão de servidores públicos, pois  não é adequada ao momento e, sim, a mais simples,  prejudicial e  atingirá direta e negativamente  o sustento das famílias desses servidores, a prestação de serviços certamente vai ser prejudicada, além das consequências para a economia da cidade.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (Sintrapma) através da sua assessoria jurídica protocolou na comarca de Apodi um pedido de liminar em favor dos servidores públicos e aguarda o julgamento.

O SINTRAPMA não medirá esforços no sentido de buscar e garantir os direitos dos funcionários(as) demitidos (as).

A DIREÇÃO

Tecnologia do Blogger.